segunda-feira, 22 de junho de 2009

Histórias de Terro :OBUUUUUUU

Agora AXO que terminei o design

UFA

Voltando ao assunto, eu lhes disse que ia contar uma história horripilante O_O

HA BOOOOOO

Ok, isso foi aleatório, mas a história eh verdadeira. E começa assim.............

Sábado, dia que abri o blog,tivemos uma festa, eu e meus amigos \o/. Foi uma festa muito boa, ateh eu saber que uns bons amigos meus tinham sido destratadosJ_J nas minhas costas*Eh eu soh soube disso depois*

Essa história valia algumas boas lissões, que espero dar a essas pessoas, o que naum vem ao caso.

De qualquer maneira, lah pra umas 18:30 da tarde, quase todo mundo jah tinha ido. Exceto por Davi, Gik(Giovanna, na verdade), Bruna, Yasmin, Rayssa(Que vou me referir unicamente como samambaia)

Começamos a falar de coisas nóstalgicas*nosso 3o Ano XD* \o/

Foi quando começou a chover e o clima a esfriar. A noite já tinha caido e todos sentiam calafrio, mas nada como um pouco de doce, refrigerante *que tinha sobrado* não consegui-se resolver XD. Estava tudo bem, mas nem lembro como chegamos ao tema O_O. Começamos a falar de signos, espiritismo, regressão de alma e espiritos.

Nesse momento que a noite começou a uivar o~ e assoviar nos cantos escuras do hall O-O. A samambaia e a bruna, as medrosas do grupo, começaram a gritar de medo. Revoltaram-se a conversa que já beirava magia negra XD e foram para o hall, a parte bem iluminada lá de baixo.

Eu,Yasmin, Davi e a Gik insistimos na conversa. Até que a noite se revoltou, e o frio ficou demais para suportar XI. Entramos para o Hall, e continuamos o papo, mesmo em desacordo com a samambaia e a Bruna. Foi nesse momento, que senti um calafrio tenebrozo O_O, morri de medo. Não dei tanta importância, mas logo as meninas começararam a gritar de novo.

AAAAAHHHHHHHHHHHH

Elas e o Davi apontavam para atrás de mim e da gik, para área da pscina, onde a chuva lavava a terra. Virei com os olhos arregalhados, mas não vi NADA O_O. Ainda sentia o estranho calafrio, só que agora não parecia tantabesteira.

Depois de subirmos ao meu apartamento e dos animos se acalmarem, o Davi contou que viu duas luzes na área da pscina, uma primeira esfera mais ao fundo e uma segunda .... GLUMP serpenteava o chão O_O. Primeiramente, axei que era brincadeira, mas depois as meninas confirmaram a mesma história O_O.

No meu apartamento para melhorar ainda mais o estado emocional de todos, o Davi teve a brilhante idéia de passar alguns filmes de terror no youtube, incluindo a voz da EMELlY ROSE O_O. Foi muito bizarro.

Para completar o dia, quando o pessoal tava indo embora, fomos todos deixar a Yasmin*que eh quase minha vizinha* nisso passamos na frente do colegio. Qundo olhamos para dentro vimos a mesma luz flutuando ao fundo O_O

2 comentários:

  1. eeita cara... muito bizarra essa história... vaí ver não eram vagalumes que foram trazidos pra cá pelos ventos do norte

    ResponderExcluir